segunda-feira, 21 de maio de 2012

SELEÇÃO EM CAMPO GRANDE/MS


2 comentários:

  1. Olá meu Nome é Emanoelle Moreira de Campos tenho 12 anos e desde os 4 Anos de idade sonho em ser modelo minha mãe ja me levou em Várias agências e eu sempre passei em todas mais no final nunca podia continuar pois não tinha custo financeiro ):
    Ja participei do Projeto Passarela !e agora minha mãe não quer mais que eu participe dessa seleção pois tem muito medo de me ver magoada novamente mais como é meu sonho queria muito que vocês pudessem me ver apenas uma vez Desfilando Aposto que vocês iram gosta ! meu e-mail é Emanoelle-mano@hotmail.com se se enteressarem por Favor entrem em contato estarei muito Grata ! (:

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/groups/1421291861471135/

    ResponderExcluir